quarta-feira, 6 de março de 2013

Feliz Dia dos Jufristas!

Aos jufristas e ex-jufristas, minha saudação de Paz e Bem!

No dia em que a Jufra comemora o seu dia, 06 de março, em nome do Conselho Regional de São Paulo, quero felicitá-los e desejar-lhes perseverança na vocação a que foram chamados.

Muito me alegra o SIM dos jovens de hoje que desejam seguir Jesus Cristo nas pegadas de Francisco e Clara de Assis. A juventude sempre foi sinal de esperança para a humanidade.

A Igreja vê nos jovens uma constante renovação da sociedade. Sob à luz do tema da Campanha da Fraternidade, "Eis-me aqui, Senhor", vocês sejam anunciadores do Evangelho, para que outros jovens vendo como "se amam", também recebam a graça de ser jufrista.

 Uno-me a vocês em minhas preces, pedindo ao Pai, por intercessão de Santa Rosa de Viterbo, Padroeira da Jufra, que lhes conceda o dom da sabedoria para realizarem bem os vossos propósitos.

Um abraço fraterno a todos jufristas e aos que já foram jufristas, desejando felicidades pelo seu dia.

FELIZ DIA DOS JUFRISTAS!

Denize Aparecida Marum Gusmão